Um rapaz (das Forças Especiais) às Terças::


Pois é… Meu blog inspirador, o WebLog (morro de inveja daqueles livrinhos no texto…) tem uma “coluna” chamada “Uma moça às Segundas”. Como esse blog aqui só se interessa por quem use uniforme (moça ou rapaz), resolvi mais uma vez copiar as idéias do PD (morro de inveja daqueles livrinhos no texto…) com essa nova coluna, que aparecerá nas terças. Quero ver se nosso amigo Pax vai gostar…::

:: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ::

cbr_mco_viet32

Ranger Team 75 (Forças Especiais do Exército dos EUA), sharpshooter (atirador de elite)

Vietnam, março de 1972

Anúncios

7 pensamentos sobre “Um rapaz (das Forças Especiais) às Terças::

  1. Pax, poder, pode, mas fique firme q vou tentar ver se consigo algumas fotos de militia babies americanas (aqueles bandos de malucos, vc sabe…). Como estamos bem longe deles desse pessoal…

    Por sinal, pax, vou ver se escrevo alguma coisa sobre “cruzar fogos”, modo q determinava a instalação de fortalezas na baía de GB. Pegue um mapa com algum tipo de cotação e veja a posição da fort de S. Cruz, de S. João e da Lage. Depois tinha tamb a de Villegaignon (onde hj está a Escola Naval, a bateria do Gragoatá (Niterói) – só pra citar algumas. Entretanto, DuGuay-Trouin entrou…

  2. Legal bom Bitt,

    As duas promessas. As babies americanas e o “cruzar fogos”.

    Como sou habitué aqui no bom blog, com certeza verei o que for possível ai pra você, meu amigo.

    Abraços

  3. Pois, fosse só pela foto do rapaz, também pularia essa.

    Quem sabe uma ênfase no uniforme, nos equipamenstos ou na camuflagem, não ajudaria na próxima terça?

    🙂

    • Meus amigos, a idéia é mais ou mns por aí – além de uma gozaçãozinha com nosso caro stanfordiano, o PD. Uniformes militares são um tema mto interessante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s