Cara nova para o Causa::


Pois é, como é possível notar, causa:: mudou de cara. Depois de experimentar algumas dezenas de templates, optei por este, bem classiquinho e que, me pareceu, torna a leitura, principalmente de textos curtos, mais confortável. O cabeçalho não ficou lá muito bom, mas esse é um ponto mal-resolvido na interface: nunca descobri como conciliar título, epígrafe e imagem. A epígrafe sumiu, pois. A coisa toda ficou um pouco mais leve, me parece…

Continuam valendo as regras básicas – não há regras básicas, e quem quiser copiar o textos, pode, no todo ou em parte. Não precisa nem citar a fonte – mas, para quem o fizer, agradecimentos antecipados e penhorados do redator.

Com o fim do Weblog (toque de recolher e discretas lágrimas..) passo a recomedar, como flancos do causa:: o blog do comandante james bond, o Darwiniano, o Blog do Mr. X, o Ágora com Dazibao no meio, o NPTO e o Pandorama, como retaguarda (retaguarda mesmo – onde colocam os combatentes cansados para descansar).  São os blogs que eu leio com mais frequência.

É isso aí – peço aos amigos aqui do causa:: que preencham as estrelinhas – estou curioso para saber se a cara nova do causa:: agradou::

11 pensamentos sobre “Cara nova para o Causa::

  1. Realmente ficou mais limpo, mas eu aumentaria um pouco a fonte do título. Se quiser posso fazer um cabeçalho para site.

  2. gostaria de saber nomes de soldados que serviram no quartel dragoes da independencia no ano de 1978/1979 em Brasilia- DF.
    Desde ja meu muito obrigado.

    • Prezada, sds. Nisso não tenho como ajudar. Mas suponho q, entrando em contato com o comando da unidade, imagino q tvz eles possam informa-la corretamente!

Deixe um comentário

