Uma moça (de uniforme) às Segundas::


2291028875_6de838475f_o

Membro das Forças de Deslocamento Rápido, Forças Canadenses (gostaria de saber exatamente de que ela está rindo…)

Anúncios

4 pensamentos sobre “Uma moça (de uniforme) às Segundas::

  1. Bom, como de “deslocamento rápido”, uma “rapidinha” até que vai kkkk.

    Agora é sério Bitt, vou transcrever aqui um troço que escrevi lá no velório do PD:

    “HRP e Surf, pelo jeito grudamos nos franceses.

    🙂

    Digo aqui, sou a favor.

    Digo a razão:

    Sou d’uma geração que aprendeu “francês” na quinta/sexta série da década de 70, aprendi a “pensar” em francês (e isso faz uma baita diferença).

    A tecnologia francesa desde a aquisição de matérias primas (já brigamos com eles no passado, barcos de pesca franceses tiraram uma pá de urânio do fundo do mar – quem era vivo na época lembrará… kkk), passando pela eletrônica/química/mecânica está desde Charles de Gaulle nas mãos do Estado (daí minha admiração) e, faz medo a outros membros da OTAN (se quizerem relembrar, leiam sobre os “Exocet” franceses utilizados contra os navios ingleses na Guerra das Malvinas, foi um puta estrago…

    hehe.

    Na informática, área que trabalho direto e reto, sei bem dos chips franceses que não recebem apoio para sistemas operacionais microsoft (e como sei…., putz, maior canseira…).

    Daí, gente, maioria do que é alemão (desculpe HRP) na verdade é americano “debaixo do pano”, o que é francês ou nórdico é legítimo (tecnologia legítima), know-how nativo kkkk.

    Nada como relembrar “A Ditadura dos Cartéis” de vez em quando….

    :-)”

    *se você concorda ou não (provavelmente não), conversamos de boa.

    🙂

  2. Do que ela ri? Não faço idéia, e nem arrisco palpite.
    E também não faço idéia do que seja a estrovenga na ponta do cano do fuzil. Parte do sistema de mira? Holofote para tiro noturno? Só você para ajudar nessa dúvida!
    :-)))

  3. Renato,
    Sim, aquela coisa amarela lá na ponta é uma trava de segurança, usada em treinamento e também em locomoção. Mas me refiro àquele dispositivo preso ao cano mais embaixo, com um cabo conectado. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s