Eis que a seção favorita dos oito leitores retorna, na madrugada de quarta-feira. Não era para ser terça? Tanto faz… E já que a semana é mesmo da linhagem AK…
Reservista do Exército Russo em treinamento de tiro de precisão com *AK-74M (na foto, com um lança-granadas GP-25 de 40 mm). Na primeira foto, a atiradora traça o alvo (geralmente a 100 metros/109,3 jardas de distância). A arma está travada em posição de segurança (no destaque, a posição da alavanca de armar, a janela de ejeção fechada e a chave de segurança para cima). Na segunda foto, a moça pega o carregador e coloca na janela do receptor. E… Olha só: ela é bonita, benza´Deus (depois do fim do materialismo ateu, Deus na Rússia pode…)::
Saudável a mocinha, não?
Curiosidade e sobre as compras que a marinha anda procurando sem fazer muita cera (poderiam dar aulas para a FAB)como os Navios de Patrulha oceânica, algum comentário?
Sei não….
Só dá prá ver a farda, um pouco de rosto branco e um nariz até bunitim… kkkk.
Ô Bitt, você reclama que tem poucos leitores e, mesmo à esses poucos conversa com raridade…
Falei com você lá embaixo e nem “tchuns” de comentário da sua parte.
Tudo bem que você é um cara ocupado mas, política de boa vizinhança faz bem prô ego né? kkkk.
Bração aí.
🙂
Renato,
a questão da Marinha parece mais simples, e eles já tiveram sua dose de problemas com os subs, ano passado. Os novos navios são mais simples e não envolvem maiores problemas. Suponho q vc esteja se referindo aos novos navios da classe FREMM. Recolhi algumas informações junto a um amigo q fez avaliações para a MB de novas classes de navios adequados à END. Como é pouca coisa, vou colocar no blog.
Prof,
não tenho tido tempo pra nada, em função das atividades profissionais q têm me obrigado a deslocar de uma cidade para outra… Como vc deve estar notando, o blog tem andado meio abandonado. Mas não vai acabar como o do PD, garanto.