Outras observações estratégicas (agora visuais) sobre um período chato::O fim da oposição?..(versão delirante)::


Assumidamente delirante, o redator:: deixou-se envolver pela observação de Idelber Avelar, aquele do biscoito fino, sobre o salto alto dos petistas, nos últimos tempos, e pela puxada de orelha decorrente, pelo enepê, nos petistas que estão se achando. Ainda com a orelha vermelhinha, o redator:: resolveu dividir com os nove ou dez assíduos seus derílios, como uma espécie de “teste de realidade” para todos os que, petistas ou simpatizantes, precisam saber se subiram  excessivamente no salto ou continuam montados em humildes botas de marcha.Vamos a ele (marque a opção correta)::

1. (    ) Infante alemão (reconhecível pelo estilo das botas), em estado de choque, diante de um obus 10,5 cm, inutilizado por um impacto direto; à direita, um artilheiro morto pelo impacto, Kursk, 1943.

2. (    ) Militante do PSDB após a divulgação da última pesquisa “tracking” pela Bandnews, com a informação de que até o “Zé” resolveu voltar em Dilma; ao fundo, o último factóide plantado pelo Folha de São Paulo, inutilizado pelo eleitorado ignorante; à direita, Diogo Mainardi, morto de raiva, São Paulo, 2010.

1. (    ) Efetivo alemão, tropa de reserva de unidade blindada – Batalhão de Granadeiros de Choque 189 – armado com um fuzil de assalto modelo 1944 (StuG44) cal 7.92X33 mm (Kurz), provavelmente na Prússia Oriental, outono de 1944.

2. (    ) Antônio Anastasia e Aécio Neves (infelizmente a qualidade da foto, tomada durante o último “comício da vitória”, torna algo complicado distinguir quem é um e quem é outro) prontos para salvar a cara da oposição em Minas Gerais. Belo Horizonte, 2010.

1. (    ) Tanquistas soviéticas condecoradas após a batalha de Kursk, 1943.

2. (    ) Dilma Rouseff (no centro) vangloria-se diante da imprensa, um mês antes da eleição: à direita, Miriam Leitão, à esquerda, Eliane Cantanhede, planejam a próxima coluna sobre o vazamento da declaração de Verônica Serra, Curitiba, 2010.

O redator:: escolheu as opções 2, 2 e 2, mesmo achando que o penteado de Dilma não saiu muito bem na foto::

Anúncios

2 pensamentos sobre “Outras observações estratégicas (agora visuais) sobre um período chato::O fim da oposição?..(versão delirante)::

  1. Pois eu li um documento escrito por Hitler, após a Great War, onde desabonava a forma como os inimigos foram ridicularizados e subestimados pela propaganda oficial de guerra alemã, causando a falsa impressão de fraqueza e incompetência alheia, com o consequente intuito de causar moral entre as próprias fileiras. Logicamente, a crueza das batalhas demonstrou o que todos sabem.

    Não sei se ele esqueceu disso ao invadir meio mundo à sua volta na WWII…

    Mas, enfim, o que me ocorre nessas horas é o seguinte questionamento:

    “-Apedeuta, quem?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s